segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Caro Papai Noel...ou melhor...Papai Cruel...!


"Caro Papai Noel, venho por meio deste blog para dizer que já não acredito mais em você. E não me venha perguntar a simples razão disto. Você sabe melhor do que ninguém que o presente que eu mais esperei foi o meu simples Megazord dos Power Rangers "tamanho real". E você, que todos sabem que tem mágica e poder suficiente para fazer e distribuir presentes para todas as crianças do mundo em uma única noite, não pode tirar 5 minutos para conjurar o presente deste pobre menino, que sou eu. Isto não se faz!
E como conseqüência de sua má conduta, posso afirmar de boca cheia que não mais acredito em você. NÃO ACREDITO!! E ainda me sinto revoltado de ao invés de receber meu simples robô gigante, você ter tido a coragem de me dar um ABRIDOR DE CÔCO comprado em uma lojinha barata. Sabe, o presente não é de todo inútil, sim eu diria isso se morasse em uma área costeira. Mas te digo uma coisinha, eu moro em Minas Gerais e o côco não é natural dessa região. Francamente, você viaja o mundo todo, TODOS os anos e não pode perceber isso? Isso sim é inacreditável!"

Bom caros leitores natalinos, sim, este post foi baseado em acontecimentos, trágicos e traumatizantes, porém reais. Tudo se passou quando eu era uma simples criança inocente. Depois disso, me lembro de ter de escutar meus pais explicarem que Papai Noel não existia, como se eu já não suspeitasse.
Mas, você leitor infantil que teve acesso a este mero blog graças a inclusão digital no Brasil, não perca as esperanças com o Bom Velhinho. Ele continua existindo, aliás, continuará até fazer uma CAGADA dessas com você para te fazer parar de acreditar nele.

Em fim, passado o momento nostálgico e com um leve toque de revolta, desejo a vocês um "Feliz" Natal e um próspero ano novo, sem claro perder MUITO tempo planejando armadilhas para o bom velhinho e suas renas lideradas pelo chifrudo com nome de homossexual enrustido!

Hahaha...é isso...Feliz Natal, um ótimo ano novo e blá blá blá...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Férias....Férias?!



Bom...pensei em por o titulo do post como o famoso "Bad Blogger" porque já faz algum tempo que eu não marco presença por aqui. Mas é que pra falar a verdade, eu entrei de férias dia 4, mas depois disso ainda tinha que me preocupar com muitas coisas, principalmente com o boletim que estaria sendo disponibilizado (GERUNDISMO!) no dia 10. O importante é que até o dia 10 eu estava com a minha cabeça ainda na escola e não pude desfrutar das minhas tão cobiçadas férias.

Agora, que ja se passou um semana de meu descanso, eu posso finalmente desfrutar do meu recesso. Isso, na pratica, significa desrutar do tempo que sobra depois de acordar cedo, trabalhar com meu irmão de manhã e ir na academia à tarde... cerca de 5 horas por dia. Falando assim pode parecer muito, mas dessas cinco horas eu posso aproveitar cerca de 4 e meia, até porque eu também tenho sono, fome, preguiça, família... hahaha.

E é por isso que peço paciência caso eu demore um pouco para postar. Meu companhero de blog me confesou que fechou temporariamente o blog dele. Pensei em fazer isso, mas há muito tempo tenho em mente um excelente post de natal, que pelo o que parece vai ser feliz apenas no blog do dono, porque na vida real...=/...(motivo da foto, por favor mostre-se inteligente e some 2+2)

De qualquer forma boas férias, boas festas e bom final de ano...e não percam meu post de natal ok?!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Visual de peso !



Pois é meus caros leitores (ou leitor), as aparências enganam! Quem vê o rosto dessa "gracinha" não imagina que ela tenha esse corpo esculpido pelos anjos!
Apesar de muita gente falar que o blog não iria pra frente se eu postasse temas muito, digamos, incomuns, Decidi expor minha opinião sobre os tão temidos pneusinhos. Mas posso dizer com clareza que este post não tem nada de incomum, alias tem muito em comum com o mero autor do blog. Quem me conhece sabe que nunca ganhei o prêmio de GAROTO FITNESS do ano, apesar de sempre chegar muito perto.
Deixo aqui também minha indignação em relação ao preconceito aos gordinhos! Ninguém pensa que eles também são humanos, e assim, também têm seu potencial. Já percebeu que todo gordinho é simpático? Engraçado? CDF, algumas vezes? Isso porque o gordinho não conta com uma boa aparência para cativar as pessoas, contam apenas com o carisma.
Momento rebelde passado, para aqueles que ainda não acreditam na minha teoria, vejam o seguinte vídeo e COMENTEM o que acham.



E para os mais conservadores um vídeo zuando um pobre menino! (risadas proibidas hahaha)



Ok, adimito que ambos os vídeos foram zuação, mas quer saber, eu sou humano e foi comprovado que TODO humano sente prazer no "azar" do outro, para não dizer a palavrinha feio que começa com "Des...". Por isso se você está rindo, não se sinta mal! Só tome cuidado com o karma, ok?!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

As duas faces do início !



Bom, finalzinho do ano, tempo de fazer tudo aquilo que você sempre quis fazer mas não tinha tempo, ou ânimo, para fazer. É o meu caso, depois de passar um ano inteiramente voltado aos estudos, vejo agora a oportunidade de fazer o que sempre quis fazer, um blog. Sim um blog, talvez não seja um objetivo grande, nem mesmo um objetivo, mas é algo que pode me ser muito útil.

Porém fazer este blog pode virar um pesadelo, daí o título da minha primeira postagem. Estou com a imensa esperança de ser aceito pelo o que escrevo e publico. Porém, tambem sei que não posso agradar todos. Por isso peço que me ajudem com o blog, COMENTANDO, RECLAMANDO e REINVIDICANDO!

Devo lembrar que o Mind Seeds terá sua vitalidade garantida a medida em que os comentarios chegarem. Para os que ainda não intenderam : COMENTÁRIOS = NOVOS POSTS ok?! Começando apartir do proximo, pois esta apresentação não pode ser considerada nem mesmo uma postagem!

Espero que apreciem o blog, com moderação, pois coisas inúteis tendem a contaminar sua mente.